terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais que um recurso inovador, este blog destina-se a ser um espaço de interação, discussão, informação, troca de idéias, intercâmbio de conhecimento entre os Profissionais da Saúde interessados a socializar saberes acerca das doenças crônicas. Por intermédio do Programa Saúde do Adulto as DC tem sido discutida no processo de elaboração do Protocolo de Atenção Integral à Saúde do Adulto Portador de Doenças Crônicas do Município de Florianópolis.
No link postado no Blog "Diretrizes para a PPI da Assistência à Saúde" vocês terão acesso a pactuação acerca da Saúde do Adulto (DM e HAS). Acessem pags 101 à 104.
ResponderExcluirOi organizadoras do Blog, gostei muito das "Diretrizes para a PPI da Assistência à Saúde" em especial das paginas 101 à 104.
ResponderExcluirAcredito que esta programação será muito importante para a nossa proposta.
Parabéns para equipe que organiza este blog.
Pessoal em relação as Diretrizes da Programação Pactuada e Integrada determinada pelo Ministério da Saúde é interessante que vocês acessem para que possamos discutir na próxima reunião do grande grupo (dia 12/11 na SMS)o que foi pactuado para a Saude do Adulto (número de consultas de enfermagem, médicas, exames...).
ResponderExcluirEstas sugestões foram discutidas hoje com alguns membros do pequeno grupo. Presentes (Noelia, Sandra, Mariana, Rita, Adriana)