Fiquem a vontade para compartilhar, sugerir outros textos
GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE PESSOAS COM DIABETES
MELLITUS E FAMILIARES: PERCEPÇÃO ACERCA DAS
COMPLICAÇÕES CRÔNICAS E CONSEQÜÊNCIAS
SOCIAIS CRÔNICAS
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Várias pessoas do Grupo do Protocolo Diabetes, Hipertensão e Dislipidemias solicitaram a postagem de alguns textos
ResponderExcluirAcessem ao Blog! Está disponível:
- Avaliação Pés de Pessoas com Diabetes (Rita)
- Dissertação Complicações Crônicas no DM (Rita)
- Cadernos de Atenção 07, 14, 15, 16
- Eventos em DM e HAS
- Lista RENAME (Adriana)
- Outros artigos. Participe do Blog e compartilhe textos do seu conhecimento sobre as Doenças Crônica entre os colegas para Elaboração do Protocolo
Abraço
Mari / Adri
Postado também:
ResponderExcluirREMUME - Relação Municipal de Medicamentos
Proposta de Trabalho com os grupos divididos
Olá, caros colegas do grupo de trabalho.
ResponderExcluirGostaria de indicar a bibliografia utilizada nas diretrizes da AMB, tenho as diretrizes que nos dizem respeito salvas, mas não sei como anexar aqui no blog.
Abraços,
Angélica