quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Compartilhando textos sobre diabetes

Fiquem a vontade para compartilhar, sugerir outros textos

GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE PESSOAS COM DIABETES
MELLITUS E FAMILIARES: PERCEPÇÃO ACERCA DAS
COMPLICAÇÕES CRÔNICAS E CONSEQÜÊNCIAS
SOCIAIS CRÔNICAS

3 comentários:

  1. Várias pessoas do Grupo do Protocolo Diabetes, Hipertensão e Dislipidemias solicitaram a postagem de alguns textos
    Acessem ao Blog! Está disponível:
    - Avaliação Pés de Pessoas com Diabetes (Rita)
    - Dissertação Complicações Crônicas no DM (Rita)
    - Cadernos de Atenção 07, 14, 15, 16
    - Eventos em DM e HAS
    - Lista RENAME (Adriana)
    - Outros artigos. Participe do Blog e compartilhe textos do seu conhecimento sobre as Doenças Crônica entre os colegas para Elaboração do Protocolo
    Abraço
    Mari / Adri

    ResponderExcluir
  2. Postado também:
    REMUME - Relação Municipal de Medicamentos
    Proposta de Trabalho com os grupos divididos

    ResponderExcluir
  3. Olá, caros colegas do grupo de trabalho.
    Gostaria de indicar a bibliografia utilizada nas diretrizes da AMB, tenho as diretrizes que nos dizem respeito salvas, mas não sei como anexar aqui no blog.
    Abraços,
    Angélica

    ResponderExcluir